FOTO POEMA

FOTO POEMA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ricardo Loureiro
Olá, Cecília! Tudo bem? Foi muito bom você ter me encontrado no Orkut, hoje vi várias fotos em seu perfil, de muita gente boa que eu mantive contato na década de 1990 e depois nunca mais nos falamos ou nos escrevemos. Naquela época, eu fazia um Fanzine sobre Elton John e depois produzi o jornal alternativo Na Estrada Zine e trocávamos muitas informações, zines, jornais, etc e eu ainda recebida fitas K7 e muita coisa independente sobre música que eu adorava e ainda tenho praticamente tudo guardado, incluindo as cartas. E é claro que você faz parte desse momento de minha vida. Que saudade daqueles momentos musicais e literários, um intercâmbio maravilhoso que só nos enriquecia de todas as formas. Hoje em dia faço um outro trabalho que será mais fácil entende-lo lendo meu perfil, vendo as fotos e os vídeos. Obs.: Naquela época eu assinava meu nome com outro sobrenome meu: Ricardo Pereira Guimarães. Grande beijo, Ricardo Loureiro.

Um comentário:

  1. Entrevista - Cecília Fidelli - 2010
    http://rebococaido.blogspot.com/2010/12/poesia-e-vida.html

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães