FOTO POEMA

FOTO POEMA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lua em forma de amor.

Lua quadrada, me encanta,
me guarda, aguarda entender,
nas formas variadas,
devidamente apaixonada;
Enche e preenche os vazios,
luz sutil, pisca, gira, vira, e
se vira a mercê da emoção,
transborda no céu da paixão
em forma de coração;
Lua ! Que forma é a tua,
num bailado de luas ?
Leva-me sensual e discreta,
plenamente inquieta;
Eufórica e surpresa,
vestida de amor,
para os braços
do meu amor;
surpreendentemente,
em teus braços,
meus beijos e abraços,
dois apaixonados e
a certeza que a vida
nos enlaça em seus laços;
Lua redonda, quadrada,
exata de amor.

Marisa de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães