FOTO POEMA

FOTO POEMA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enviado por amigos do: Portal Poético

A minha prezada amiga Cecilia Fidelli, com carinho pediu-me que eu desse uma olhada nos seus Cartões Poéticos e aqui ou ali, desse a minha opinião sobre eles. Ela, que já tem o seu nome, como indicador de coisa boa na literatura, enquanto eu hoje, dou meus passos mais firmes em direção a este estágio, disse-me! Que a minha opinião era importante para ela.
Recebi tal afirmativa com alegria e emoção, pois sei o quanto uma palavra assim, estimula quem procura seu lugar ao sol na nossa literatura.
Pois bem, na realidade eu sempre estou a olhar a arte de Cecilia Fidelli e posso dizer, não aqui ou ali, mas olhando para o seu universo, vasto, sensível, fértil, estimulante e em certos momentos excitantes, que Cecilia Fidelli honra os grandes Poetas da nossa região. E eu, Presidente da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP, da CAPPAZ-Confraria de Artistas e Poetas Pela Paz Seccional de Praia Grande e seu Coordenador Regional para a Costa da Mata Atlântica, digo com muito orgulho que essa Poeta encanta o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães