FOTO POEMA

FOTO POEMA

sábado, 30 de abril de 2011

RESUMINDO 2

Alguma novidade? o mundo continua violento não é? e agora tá na moda mães inconsequentes que abandonam filhos em latas de lixo, caçambas de entulho, hospitais etc... aí eu me pergunto não existe preservativo não? pois é enquanto uns abandonam outros cuidam com prazer, nós pais de verdade pensamos assim. Meninas, mulheres e moças pensem antes de fazer, mas mudando um pouco de assunto só se fala nesse bendito casamento do príncipe não é? o povo quer ver conto de fadas a qualquer custo eita povo sonhador, mas é bom, quero ver na nossa vida real do dia-a-dia, meu conto de fadas é a minha família meus amores Matheus e Mis minha esposa, enquanto isso a casa branca tenta dar um jeito naquele ditador kadaffffffff! das quantas. É isso aí pessoal, mais um resumindo do mês, nos encontramos qualquer hora!!!!!!!!!

THIAGO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães