FOTO POEMA

FOTO POEMA

sábado, 23 de abril de 2011

Crianças da Amazônia.

             Crianças da Amazônia
Somos uma  instituição francesa regida pela “Loi 1901”, sem fins lucrativos, sem envolvimento político-partidário, sem distinção de raça ou credo e nossos projetos obedecem aos critérios do tripé socioambiental.
Nossa instituição, Association Enfants d’Amazonie – AEDA, nasceu da necessidade de  se  estabelecer na França uma plataforma para a apresentação de projetos sociais, com a finalidade de buscar apoio material e financeiro na União Européia  para a  execução de projetos voltados  ao desenvolvimento da criança e do jovem amazônida em ação conjunta com instituições brasileiras.
Os recursos que mantém nossa instituição são conseguidos por meio de subvenções, parcerias, prestações  de serviços,  doações pontuais, doações fixas (adesões de membros), doações in natura, promoções de eventos culturais, temáticos, etc.
Natureza-Homem-Economia.
Acreditamos que o ser humano só será capaz de alcançar seu  desenvolvimento por meio da educação,  da saúde,  da higiene,  da formação  para  a  geração  de renda e  do trabalho com remuneração justa, para crescer economicamente e em melhores condições sociais.
Para os anos de 2011, 2012, 2013 e 2014, estamos desenvolvendo projetos destinados às comunidades ribeirinhas de Breves, na Ilha do  Marajó – Amazônia,  esperando  alcançar cerca de 1400 famílias  e  promover a transformação social respeitando a cultura  regional, a ancestralidade indígena local  e  seus  descendentes, bem  como  as comunidades quilombolas remanescentes.
 A interação do homem com o meio ambiente deve ser feita de forma responsável, sem que o  homem perca a  consciência de suas limitações frente a natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães