FOTO POEMA

FOTO POEMA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Queridos amigos.

Dois amigos viajavam pelo deserto
e de repente brigaram.
O amigo ofendido escreveu na areia:
- HOJE MEU MELHOR AMIGO ME BATEU.
Seguiram e chegaram a uma ilha
onde se banharam.
O que havia apanhado
começou a se afogar
sendo salvo por seu amigo.
Ele pegou um estilete
e escreveu numa pedra:
- HOJE, MEU MELHOR AMIGO
SALVOU MINHA VIDA.
Seu amigo perguntou:
- Por quê
quando eu te bati
você escreveu na areia
e agora que te salvei
você escreveu numa pedra?
O outro amigo respondeu:
- Quando um grande amigo
nos ofende
devemos anotar na areia
onde o vento do esquecimento
se encarrega de apagar.
Mas, quando nos faz algo de bom,
devemos gravar numa pedra.
Na pedra da memória e do coração!
Amigo não é uma pessoa que não erra,
que não tem defeitos,
que não chora,
mas é uma pessoa
como outra qualquer.
Com defeitos e virtudes ,
capaz de tudo
pra ver um sorriso seu.

Anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães