FOTO POEMA

FOTO POEMA

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Oi, gente !!!

Lembra de ouvir pelo rádio
as canções que você fez pra mim?
e frequentemente as histórias reais do Eli Correia?

A voz calma do locutor nos programas
de canções de amor?
Pois é eu me lembro com saudade
Daquele tempo que não volta mais

Musicas românticas para momentos especiais
Nika Costa
Michael Jackson
Queen
Em lembranças assim
Sabemos que o tempo passou
depressa demais

Fábio Junior
Marquinhos Moura
Sidney Magal
Wando
meu iá, iá,
meu io, io

Brega, você achou?
Naquela época era sucesso
naquele tempo era show

Era tudo azul no paraíso
Sorria meu bem, sorria
era só musica boa e poesia
Nostalgia dos bons tempos

Gal Costa,
Roupa Nova
A-ha

Bons tempos de se lembrar
oi gente, ainda é tempo de sonhar
de se viver o amor.

Thiago Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães