FOTO POEMA

FOTO POEMA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E S C L A R E C I M E N T O


O blog - caanselmo.blogspot.com
é de Cléo Anselmo.
Não sou sequer colaboradora.

Deixei lá no citado blog
esse comentário.
Não tenho acesso a ele.
A responsabilidade sobre o Blog é TODA DELA.

Algumas pessoas substimam nossa inteligência.
Querem por qualquer custo se fazer presentes.
Por vaidade, ou sei lá...
P L A G E I A M.
E posam de vítimas.
Fingem não ter consciência,
sobre o crime que cometeram.
Copiar é o que?
Fácil de "fazer"?
Devem usar pantufas cor de rosa.
Beleza por fora.
Me engana, que eu gosto.
Farrapos da Literatura.
Dizem aos leitores - Eu te amo,
como se dissessem - sai da frente,
cachorro sarnento.
Acreditam que acreditamos em Papai-Noel.
Carentes?
Vou ser bem honesta com vocês:
- Coitados (as).
Corações pequenos.
Não têm capacidade.
Nem sequer inventam.
Da parte que me toca,
roubam uma poesia,
um poema...
Escrevo dezenas.

Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães