FOTO POEMA

FOTO POEMA

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O sentimento:

A cada momento
encontro um caminho,
um caminho puro
sem sofrimento.
Sempre surgiu a vontade
de ter você por perto,
mas será que você
se sentiu esperto?
Não essa esperteza de olhar
 e sim gostar.
O meu pensamento
não para.
Por que será?
Sou eu,
 que não vou parar de te gostar.
Por mais que eu pense,
que eu sinta,
 não importa,
eu só quero você aqui comigo,
 para poder me dar um abraço,
 gostoso assim,
 como naquele dia
que por ter sido rápido
valeu a pena,
 como durou,
porque se não,
 eu não estaria lembrando
o momento que se passou.


Flávia Paixão

2 comentários:

  1. Contatos com a poetamiga Flávia Paixão:

    https://www.facebook.com/flavia.paixao.108

    ResponderExcluir
  2. Belíssima, poeta, Flávia Paixão! Sucesso, para o Blog Pavê Poesia! Beijos Meus!

    ResponderExcluir

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães