FOTO POEMA

FOTO POEMA

sábado, 27 de fevereiro de 2010

PAVÊ CARA DE PAU!


Meu encontro com José Serra governador de São Paulo e pré-candidato a presidente pelo PSDB, eu que sempre fui petista de carteirinha, agora não acredito em partido nenhum, prometi que tiraria uma foto com o governador na inauguração da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) em Mongaguá,trabalho de estagiário na Jofege uma empresa que presta serviço para a Sabesp e está fazendo o serviço de saneamento básico na cidade. O que eu não faço pelo meu filho Matheus que vem aí.

PRIMEIRA TENTATIVA:

Tentei uma abordagem direta quando ele desceu do carro fui com o celular e cheguei perto mas o segurança me barrou e quase tomou um capote.


SEGUNDA TENTATIVA:


Na hora em que ele estava saindo tentei de novo, mas eis que o segurança me barra de novo desta vez ele estava mais esperto que eu, mas não desisti e segui para o meu objetivo final, decidido a conseguir a minha sonhada foto com o careca mais famoso de São Paulo.



TERCEIRA E ÚLTIMA TENTATIVA:


Pois bem, eu driblei novamente o segurança desta vez com medo que não desse certo, fui pela frente do carro e como último recurso gritei: - Governador, posso tirar uma foto com o senhor?- Gritei e já me aproximei dele consegui a tão sonhada foto tirada por uma puxa-saco do careca (só podia ser, quem vai se oferecer pra tirar foto uma hora dessas?) e assim comemorei a minha façanha como quem comemora um gol em final de copa do mundo.

Um comentário:

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães