FOTO POEMA

FOTO POEMA

sexta-feira, 17 de julho de 2009

PAVÊ POESIA JULHO/2009 Publicação para impressão enviada para todos os correspondentes sem acesso a internet)

PAVÊ POESIA
(ALTERNATIVO CULTURAL)


Editorial: Pavê Poesia um doce de alegria feito pela cultura underground, nesta edição apresentando o poeta Juca da Silva e uma poesia inédita de Cecília Fidelli!



Poesias:

“Contemplou a lua cheia, acesa, retratando a atmosfera de inverno? Noite sem sombras pelo mar, ela fica ali parada tecendo nossos sonhos, nossos versos, deixando nossos corações calados, somando-se a essa doce paz”.

Cecília Fidelli
(inédito primeiro poema feito no celular)

“Ela não era santa
Mas fingia ser...
Serpente com calçinha de rendas, adorava prendas
Quando casou
Parente nenhum convidou
Talvez por motivos financeiros
Adorava dinheiro
E pela última vez que a vi
Embarcara para Paraty a bordo de um cruzeiro.”

Juca da Silva
Macaé– Rio de Janeiro .


Meu amor é uma fonte inesgotável de prazer, de bem querer e de amor, meu amor é minha vida, meus sonhos, meus desejos mais profundos, meu amor é o meu mundo e minha estrada, meu amor minha amada.

Thiago Guimarães



Pavê calendário :


Dia 13 dia mundial do rock


Dia 20 dia do amigo


Dia 25 dia do escritor



“ Nunca sinta-se sozinho
Pois o melhor amigo e a melhor companhia que se pode ter é Deus e ele nunca nos abandona.”


NÃO PERCAM EM AGOSTO UMA EDIÇÃO ESPECIAL, HOMENAGEM AO REI DO POP MICHAEL JACKSON!!

PAVÊ NA NET E EM SUA CASA VIA CORRESPONDÊNCIA
COLABORE COM SELOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães