FOTO POEMA

FOTO POEMA

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em 29 de Outubro próximo vamos comemorar o Primeiro Aniversário do Blog Reviragita Poesia. www.ceciliafidelli.blogspot.com


Aniversário!

O Blog Reviragita Poesia
comemora um ano !
Fruto de um Alternativo Cultural
sob esse mesmo título
que a partir de 1989
resistiu
aproximadamente 15 anos.
Tanta coisa pra dizer.
Vamos ver se eu consigo.
Aqui não tem só poemas,
poesias,
curiosidades,
notícias sobre cultura.
Tem também uma língua indomável
mas,
uma alma sensível.
À cada poema um momento próprio.
Em cada poesia um tema.
Agressor ou vítima.
Fluidez e sinceridade.
O melhor de mim.
A vida vai passando
entre realidades e sonhos.
E quantas reclamações,
quantos delírios embutídos.
E você aí,
me dando ouvidos.
Deixo palavras,
escolho imagens.
Um pouco de tudo.
Ilusões,
esperanças,
morte e vida em sintonia.
Sol dessa minha janela
ou brisas frias.
Melancolias,
fantasias.
Muito do que sonho,
muito do que realizo.
Sinceridades e asperezas.
A plenitude dos meus limites.
- 29 de Outubro -
E o Reviragita Poesia ancorado
em seu primeiro ano de vida.
Feliz coincidência - É também
Dia Nacional do Livro.
Agradecimentos
a todos os poetamigos (as).
Tanto aos que acompanham
meu trabalho há anos,
como aos que vieram com a net.
Agradecimentos especiais a
Gabriel Borges, Márcio Sno,
Antonio Pereira Mello,
Márcia Motta, Marili Teresinha Vanso,
Fábio da Silva Barbosa, Alexandre Mendes,
Selmo Vasconcelos, Everi Rubnei Carrara,
Diego e Sarah El Kouri, Laerçon J. Santos,
Djanira Pio, Anita Costa Prado,
José Salles,
Nelson A. Bibow, Lexy Soares,
Anand Rao,
Lau Siqueira, Rinaldo Papoy
e tantos outros.
Seriam necessárias mil telas
pra citar todos,
com seus exatos
e incentivadores pontos de vista.
Pétalas dos meus caminhos.
E a você, seguidor (a),
que visita,
comenta, colabora e divulga,
refazendo meu ânimo todos dias.
Volte sempre
ou toda minha inspiração some,
e a minha mente paralisa.

Com Carinho,
meu melhor muito obrigado,
amigos de caminhada,
amigos do Orkut
e amigos do Face Book.

Cecília Fidelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores

Seguidores

MANO EM: ESSE É DO BOM!

MANO EM: ESSE É DO BOM!
TEXTO E ARTE: THIAGO GUIMARÃES MANO CRIADO POR THIAGO GUIMARÃES

MANO EM: ESTAÇÃO DO AMOR

MANO EM:  ESTAÇÃO DO AMOR
Mano texto e arte Thiago Guimarães