CRÔNICA
2010 UM ANO DE MUDANÇAS
Bom para todos que sentiram saudades do Pavê Poesia e também os que estranharam o desaparecimento das atualizações eis-me aqui de novo, devo algumas satisfações ao público leitor os que são fiéis à versão impressa não vão vê-lo por um bom tempo infelizmente, mas a notícia boa é que na rede temos mais liberdade de movimentos com essa ferramenta, mas de vez em quando ainda vou lançar uma ediçãozinha avulsa, com o ingrediente central do pavê, sua massa sua matéria prima a poesia.
O ano de 2010 começa meio agitado para todos, impostos reduzidos, dinheiro curto, ano de eleição, chuva, chuva e mais chuva sem contar o terremoto no Haiti e o governo do nosso presidente querendo construir casa para os haitianos, nada contra se não fosse a situação desoladora dos desabrigados em várias regiões do Brasil, assim o presidente só podia ficar com o estresse a pressão subir, afinal é muita “pressão”, sorte a dele de não depender de hospital público e de poder descansar numa boa, afinal comandar o Brasil não é fácil. As mesmas coisas continuam passando na televisão nada novo, apenas o mesmos atores vivendo os mesmos papéis de sempre, por isso prefiro o cinema dá-lhe cinema. Eu estou vivendo uma nova situação casamento e um filho é homem Matheus prepare-se para o mundo pois ele é grande violento e cruel e ainda por cima com o aquecimento global meus bisnetos talvez não possam vê-lo.
Inaugurando uma nova fase do Pavê com resenhas sobre diversos assuntos e muita muita poesia pois sem ela o mundo não tem graça.
THIAGO GUIMARÃES
EDITOR DO PAVÊ POESIA BLOG
E PAI DO MATHEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário